Testemunho SARA: Anna Beatris

Hoje vamos compartilhar mais um milagre que Deus fez na vida da Adriana e do Fernando que moram na cidade de Santa Fé do Sul/SP. Toda honra e glória ao Senhor Jesus Cristo pela oração respondida.

Após um ano e meio de tentativas de realizar o sonho tão esperado e planejado de serem pais, Adriana e Fernando descobriram que ele tinha varicose, diminuindo drasticamente a possibilidade de ter um bebê. Depois de seis anos que Fernando tinha feito cirurgia, em maio de 2015, ele refez os exames e o problema persistia. Em agosto do mesmo ano, Adriana descobriu que estava grávida, ficaram muitíssimo felizes e agradecidos a Deus. Acontece que com vinte dias foi constatado que o feto não tinha se desenvolvido. Em fevereiro de 2016, Adriana engravidou novamente e, infelizmente, o sonho foi interrompido.

O casal procurou um especialista em reprodução humana e, com a ajuda de familiares, irmãos da igreja e amigos, fizeram novos exames que constataram dois problemas: trombofilia e a rejeição do feto pela incompatibilidade do sangue. Pelos médicos era impossível que Adriana engravidasse naturalmente e, se conseguisse, era improvável que ela segurasse o bebê em seu ventre. O caminho seria um tratamento que a família não poderia pagar, então, optaram em esperar pelo milagre.

Passado um ano, Adriana e Fernando contam que de repente ela começou a passar mal, fez um teste de gravidez e para glória de Deus, ela estava grávida! Então começou uma nova luta, com muita fé e oração, Deus proveu todas as coisas, inclusive as 320 injeções de medicação. Deus faz tudo perfeito!

No final da gestação a pressão arterial começou a subir apesar de estar devidamente medicada. Com trinta e nove semanas de gestação o médico verificou que Adriana tinha perdido todo o líquido amniótico e fez uma cesariana às pressas, dando à luz, no dia 26 de janeiro de 2018, a linda e amada Anna Beatris.

“Anna Beatris nasceu dois dias após o meu aniversario, foi um lindo presente de Deus em nossas vidas. Hoje, através deste testemunho, venho agradecer ao Mestre dos mestres, nosso amado Jesus Cristo e agradecer a todos os que oraram por mim e sonharam o nosso sonho. Minha palavra é gratidão pela vida da minha filha Anna Beatris, que é o verdadeiro milagre em nossa vida, pois foram 14 anos de casamento e 11 anos de espera”.

Adriana Calabone Cardoso Marinho e Fernando Teixeira Marinho