SARA – Testemunho Vanda

Ele realizada maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar”. (Jó 5.9)

Contar as magnitudes do nosso Jesus Cristo fortalece a fé e nos anima a clamar pelos nossos filhos, sejam filhos nascidos ou gerados no coração.

Hoje vamos contar a história de uma mãe intercessora que viu as maravilhas insondáveis acontecer: a da Vanda que congrega na Igreja Adventista da Promessa em Jd. Maringá. Quando seu filho tinha 3 meses de idade foi descoberto que ele tinha uma doença incurável e, por causa dela, sofria com constantes convulsões. Os médicos na ocasião disseram que o caso não tinha solução, mas Deus disse sim e realizou o milagre curando o seu filho. Já se passaram mais sete meses depois da cura e a Vanda pode testemunhar como Deus é tremendo. Ela disse: “Vale a pena orar, Deus ouve as orações dessas mães que clamam!”.

São incontáveis as maravilhas e os milagres que Cristo fez e continua fazendo ainda hoje. Se existe algo impossível para os homens, entregue ao Senhor, descansa nele e o mais (o melhor) Ele fará!

 

Caso na sua igreja não tenha o Projeto Sara, informe-se como implantá-lo. Saiba mais no link: https://fesofap.portaliap.org/categorias/projetos/projeto-sara/.
Ficamos à disposição para ajudá-la a implantar esse lindo Projeto.