SARA: Testemunho Luciléia

Hoje vamos compartilhar o testemunho da Luciléia e o que Deus fez na vida de suas filhas Aliny e Isabela.

Após uma gravidez anembrionária[1], clamei ao Senhor e pedi um bebê. Passados seis meses, engravidei de uma menina. Nasceu minha segunda filha, a Isabela. Após um mês do nascimento, em uma consulta de rotina, a pediatra através da auscultação percebeu um sopro cardíaco. Após alguns exames, foi constatado um problema cardíaco (abertura interatrial de 4,2 milímetros) e refluxo interno. Comecei a orar e Deus me lembrou do propósito que havia feito de me dedicar ao seu reino quando Ele curou a minha primeira filha Aliny de refluxo interno.

Renovei meus votos diante de Deus e em meu coração o Espírito Santo testificava a cura da Isabela. Quando Isabela estava com cinco meses de idade, ela foi submetida a outro ecocardiograma, em que se verificou a persistência da patologia no coração. Desta vez, ao invés da doença regredir, a abertura aumentou (6 milímetros). Foi indicado um hospital em Curitiba para o tratamento cirúrgico. Eu persistia em oração e clamava a Deus que curasse a Isabela, pois ainda esperava um milagre. Quando ela completou um ano e dois meses de idade, refez os exames e, para a surpresa da médica, não havia nenhuma alteração cardíaca nem refluxo interno. Os resultados dos exames comprovaram que a Isabela não apresentava mais nada, ela foi curada como o Senhor havia falado em meu coração, desde os trinta dias do seu nascimento.

Por isso, eu louvo a Deus que é poderoso. Deus ouve o nosso clamor e nos atende quando pedimos a sua soberana vontade para nossa vida.

Tudo posso no Deus que me fortalece. Amém!

 

Luciléia continua se dedicando a Deus e intercedendo por aqueles que necessitam de um milagre. Participe você também desse movimento de oração, seja uma mãe SARA e conte para nós os milagres que Jesus Cristo tem feito!

Caso na sua igreja não tenha o Projeto Sara, informe-se como implantá-lo. Saiba mais no link: <https://fesofap.portaliap.org/categorias/projetos/projeto-sara/>.Ficamos à disposição para ajudá-la a implantar esse lindo Projeto.

[1] A gravidez anembrionária (ou anembrionada) acontece quando um óvulo fertilizado se implanta no útero, mas o bebê não se desenvolve.