Projeto SARA: Mães que triunfam!

Objetivo: Encontrar mulheres que batalhem pela salvação de seus filhos.

Reflexão: A vida mais parece um campo de batalha do que uma colônia de férias. Diariamente enfrentamos lutas em diversas áreas: financeira, profissional, social, política, familiar e, inclusive, espiritual. Pais e mães têm tentado evitar o fracasso, mas sem perspectiva de vitória diante de tantas adversidades que se levantam. Famílias parecem estar no meio do furacão quando veem os seus se perdendo nos vícios, na criminalidade, na corrupção moral, na desvalorização do relacionamento familiar e no afastamento de Deus. Os ventos fortes tentam arrancar a esperança da glória futura que é a salvação pela graça derramada por Jesus. Todavia, mães, a tribulação resulta em perseverança, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos produzem em nós uma glória eterna, muito maior do que qualquer aflição nessa terra (2 Co 4.17). Para isso precisamos guerrear em oração pelos nossos filhos e famílias. Apresentar a Deus as adversidades e confiar naquele que triunfou sobre a morte! Persista até o fim, não desista de interceder, pois do Senhor vem a vitória!

Mães intercessoras: “Somente um lar edificado por Deus pode enfrentar as tempestades da vida sem desmoronar. Daí a necessidade imperativa de mães que lutem pela salvação dos seus filhos. Ninguém ama mais os filhos do que as mães. Elas são capazes dos maiores sacrifícios em favor dos filhos. Elas são capazes de dar sua vida em favor deles. Elas estão prontas a renunciar a qualquer coisa para vê-los  triunfando na vida. A salvação dos nossos filhos é mais urgente do que qualquer outra coisa na vida deles. Deus está procurando mães que se esforcem acima de qualquer outra coisa para ver os seus filhos salvos.”[1]

Desafio pessoal: Você tem se deixado abater e desanimar ou é uma mãe triunfante que clama e ora a Deus pelos seus filhos e família?

Compromisso: Eu quero ser uma SARA, ou seja, uma mãe intercessora que luta pela salvação de seus filhos.

Venha! Entre em contato com a líder do ministério de mulheres da sua igreja e faça seu cadastro no Projeto Sara.

Caso na sua igreja não tenha o Projeto Sara, informe-se com implantá-lo. Saiba mais no link:  <https://fesofap.portaliap.org/categorias/projetos/projeto-sara/>.

Ficamos à disposição para ajudá-la a implantar esse lindo Projeto!

#ProjetoSara

[1] LOPES, Hernandes Dias. Mães Intercessoras. São Paulo: Hagnos, 2002. p. 56-58.