“Uma fonte a jorrar”

Congresso espiritualmente marcante é realizado pela Resofap Paulistana Sul

 

Esse foi o tema escolhido pela Resofap Paulistana Sul para o seu Congresso, que foi realizado em 31/10/2014 a 02/11/2014 em Cotia (SP), no Eduardo Park Hotel. Das 21 Sofaps que fazem parte desta Resofap, 17 estavam presentes.

Participaram neste Congresso com excelentes mensagens:

Sábado de manhã – Pr. José Lima de Farias Filho – Presidente da IAP

Sábado à noite – Pr. João Leonardo Junior – Diretor Jurídico da IAP

Domingo de manhã – Pr. Jovenal Luiz Rodrigues – Superintendente da Convenção Paulistana, que acompanhou toda a programação do evento.

As 150 congressistas foram relembradas de que Jesus é a fonte da água viva. Os sedentos foram chamados a vir até ele para não ter mais sede, pois todos que o reconhecem como Senhor e Salvador de suas vidas são saciados. De fato, Jesus é a fonte encontrada no meio do deserto das nossas vidas. Também é a fonte que cura e perdoa o ser humano. Ainda é a única fonte de salvação para os pecadores. Enfim, ele é tudo em nós, absolutamente dependentes dele.

Em vários momentos, as congressistas foram convocadas a mergulhar nas águas dessa fonte e ficarem encharcadas do poder de Deus.

Dos muitos momentos impactantes, destacamos aquele em que, através de uma representação teatral, fomos levadas à imaginar o dia em que Jesus voltará e nos dará novas vestes e não haverá mais morte, choro, tristeza e dor.

Parabenizamos à Dsa. Acácia Dourado dos Santos e Dsa. Danielle Moraes Ribeiro Santana, diretoras da Resofap, e também à toda a equipe.

Parabéns ao grupo de louvor e grupo de coreografia “Intimidade”, da IAP em Santo Amaro (SP). Foi um Congresso espiritualmente marcante.

 

Margareth Alves Rebouças Covre e Meire Barbosa Corrêa, representantes da Fesofap

 

Fotos de Lucy Ribeiro, da IAP em Santo Amaro