Projeto Sara

Iniciativa de oração continuará com as sugestões das Resofap´s

Em abril, contamos com a preciosa colaboração das Regionais das Sociedades Femininas da Igreja Adventista da Promessa – Resofap’s, que prontamente responderam uma pesquisa para conhecermos o andamento da iniciativa de oração denominada: Projeto Sara [Semeando Amor, Resgatando Almas].

Esse Projeto consiste em intercessão diária de mulheres cristãs, que carinhosamente chamamos de “mães de oração”, por seus “filhos de oração”. Ser uma mãe de oração, uma Sara, é viver uma vida de oração, de intercessão, de fé, de espera, mas, também, de conquista e de vitória para a glória de Jesus Cristo.

Agradecemos a participação e também pelas sugestões apresentadas. Todas as informações foram compiladas num único formulário que subsidiará a continuidade e expansão do Projeto Sara. Contamos com todas vocês, mulheres comprometidas com a oração e com Deus.

“Minha resposta é ajoelhar-me na presença do PAI (…). Não me canso de pedir que Ele os fortaleça pelo Seu Espírito (…), para que Cristo viva em vocês, filhos (…). Vivam uma vida cheia da plenitude de DEUS!” (Ef 3.14-19 – Adaptado).

Nenhum comentário

Comentários estão desativados