O fim dos jogos na Amazônia


A cidade de Manaus recebeu cerca de 60 mil turistas; foram atraídos devido aos jogos da copa na arena da Amazônia. Grandes seleções movimentaram a cidade calorosa do norte. Os 60 mil turistas que desembarcaram na Amazônia não imaginavam que, colocando os pés na cidade quente de 40 graus, receberiam um presente para levar de volta a sua cidade.

Nossos folhetos e kits fizeram parte da bagagem dos turistas. Esses folhetos continham a palavra genuína de salvação que transforma a vida de qualquer cidadão, seja ele brasileiro ou latino-americano. Os jogos acabaram na arena amazônica, mas a palavra semeada pelos fiéis da Igreja Adventista da Promessa atravessou as fronteiras; chegou a lugares que nós somos incapazes de imaginar e hoje corre nos mais variados países, registrada em um simples panfleto.

Nossos agradecimentos a Deus e a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a realização dessa ação que modificou a vida de todos nós. Os jogos acabaram, mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre!

Jucirene Ferreira Ribeiro – Diretora da Resofap Amazonas