My Crush

Quantos crushs você tem ou já teve? Será que foi só um daqueles avassaladores ou será que você tem tantos crushs que mal sabe contar? A verdade é que a quantidade não importa muito. O que importa é o que a gente faz em relação a isso.

A primeira coisa a se considerar quando temos um crush, que se torna um potencial a algo-mais, é que devemos saber que tipo de pessoa estamos lidando. Afinal, o primeiro erro está em imaginar a outra pessoa do jeito que queremos, quando o certo é conhecermos do jeito que ela é de verdade. Não podemos colocar todas as nossas expectativas em um molde perfeito, cada um tem sua personalidade. Ah! E personalidade, okay, pode mudar de pessoa pra pessoa, e aí, o fato do casal não se encaixar, pode ser apenas por personalidades diferentes. Agora, se notamos que o erro está no caráter, você não precisa de ninguém mais pra te dizer que esse não é o crush certo.

Enfim, chegamos ao ponto mais importante: será que esse crush é O CRUSH? Será que ele tem o que é preciso pra se tornar de fato o algo-mais? Ah-há! Essa é uma pergunta até que fácil de responder: Ore!

Migos, seus lokos, se Deus sabe de tudo, vocês não acreditam que Ele saiba disso também? Quando sentimos que alguém pode realmente ser a pessoa certa, quando vemos que pode ser alguém que nos faça bem, precisamos conversar com Deus, bater um papo com Ele, contar dos nossos desejos e sonhos, dos nossos pensamentos e pedir que Ele faça o melhor, que Ele aplique o plano dEle na nossa vida da melhor forma.

Parágrafo de observação: Olha aqui, não adianta nada a gente ficar orando pela pessoa certa, pelo crush certo, quando nós somos a pessoa errada, quando nosso caráter está falho, quando temos feito apenas escolhas erradas. Precisamos olhar pra nós mesmos antes de olharmos para os outros!

Voltando. Talvez você pense: Nossa, mas por que Deus vai se preocupar com meu crush? Ele tem coisas muito maiores pra se preocupar! Vou te responder isso: é verdade, quando nós estamos olhando para o mundo, existem mesmo coisas bem mais importantes que nosso crush, mas Deus nos ama, nos ama de um jeito que não sabemos explicar ou medir, ele olha nos nossos corações, ele conhece nossos desejos e sonhos e se preocupa com cada um de nós, individualmente. Ele tem o poder de te olhar como se só existisse você!

Deus sabe o que é melhor pra gente. Então confie, ore, saiba esperar! Ele nunca vai te esquecer e garanto, alguma hora, ele vai te responder!

Por: Mariana Mendes

Nenhum comentário

Comentários estão desativados