“Mulher Nota 10”

Quase 400 mulheres participam de evento da Resofap Paulista

 

Cerca de 400 pessoas participaram do 13º Congresso da Resofap Paulista, no dia 11 de outubro, em Vinhedo (SP). O tema escolhido pela equipe da Resofap foi “Mulher Nota 10”, enfocando a mulher em relação a ela mesma, aos tempos modernos e sua vida devocional.

A equipe coordenada pela Dsa. Solange Correa trabalhou de forma impecável para garantir a todas um excelente evento. A banda do Demap Geral participou do evento, conduzindo as participantes na adoração ao Senhor, através de belos louvores.

No sábado pela manhã, um monólogo apresentado pela Irmã Vilma Casemiro, de Curitiba (PR) levou as mulheres às lágrimas, enfocando o valor de cada uma para Deus. A mensagem foi proferida pela Dsa. Denise Belisário, que foi um instrumento do Senhor, com o tema “Mulher sob a Direção de Deus”. O Pr. Amadilson, diretor do Demap, organizou as mulheres num grande círculo de oração, momento em que a presença de Deus foi poderosa.

A Dsa. Eunice Laplaca (Vila Maria, SP) explanou a palavra de Deus no período da tarde, com o tema “Mulher Moderna x Mulher de Deus”, de forma descontraída, mas ao mesmo tempo, contundente.

À noite, a Dsa. Lilian Mendes (Demi – Convenção Geral) falou sobre a importância da oração para a “Mulher Nota 10”, com base no exemplo de Ana, mãe de Samuel. O “Teatro de Mãos” de Prado Velho (Curitiba – PR) encerrou o evento, demonstrando lindamente a adoração ao Senhor através da arte. O Pr. Claudio Correa, da Diretoria da Convenção Paulista, apoiou o evento e ministrou a benção apostólica.