Congresso da Resofap Geral

Cerca de 200 mulheres buscam ao Senhor em Poços de Caldas (MG)

 

“A mulher nota 10!” foi o tema do Congresso da Resofap Geral, que ocorreu nos dias 31/10, 1 e 2/11/14, no Hotel Vilage Inn, em Poços de Caldas (MG).

Na sexta-feira bem cedo as 190 congressistas, conduzidas pela Resofap, passaram o dia passeando pela belíssima cidade que sediou o evento.

No sábado pela manhã, após a abertura, a Dsa. Eliane Salvador, diretora da Resofap, discorreu sobre o tema “A mulher nota 10 e sua espiritualidade”. Na tarde de sábado, as mulheres participaram de uma oficina ministrada pela Dsa. Vania Oliveira, enfocando “A mulher nota 10 e sua elegância”, seguida de um momento com a Fesofap. Já os 30 homens presentes participaram de uma palestra proferida pelo Pr. Davi Salviano, sobre o tema “O homem nota 10”.

Os Pastores Magno da Silva (Secretário Geral) e Pr. Gilberto Coelho (2º Diretor Financeiro) representaram a Convenção Geral.

À noite, num momento muito especial e emocionante, a Dsa. Suely Rocha, da Fesofap, pregou enfocando o tema: “A mulher nota 10 é a noiva de Cristo!”.

No domingo pela manhã, a Dsa. Elaine Fontana, diretora da Fesofap,  ministrou uma oficia sobre a “Mulher nota 10 e sua vida devocional”.  Logo após, a Dsa. Deusa Oliveira proferiu uma palavra motivadora que precedeu o encerramento das atividades espirituais do Congresso.

Depois desse momento, as congressistas foram liberadas para o lazer e passeios.

Algo que chamou a atenção foi o número expressivo de convidadas, levadas por nossas irmãs, que participaram com muita alegria de todo o evento.

Parabenizamos à equipe da Resofap e sua organização primorosa por realizarem essa festa linda para a glória de Deus.