Capelania Prisional

Ver galeria
4 Fotos
Capelania Prisional
DSC03067

Capelania Prisional
DSC03062

Capelania Prisional
DSC01754

Capelania Prisional
DSC00052

Ceia e conversões de 25 mulheres

Pela Graça de Deus, a equipe de Capelania Prisional teve a oportunidade de participar da cerimônia de Santa Ceia em três pavilhões na Penitenciária Feminina de Santana (SP). Glorificamos a Deus, pois aproximadamente 60 mulheres participaram como membros do corpo de Cristo. Foi desafiador ministrar a ceia simultaneamente em três pavilhões, mas Deus abençoou! Nesse dia, 25 mulheres aceitaram a Cristo como Salvador.

Tivemos a honra de ter conosco os pastores que ministraram a Santa Ceia: Amadilson de Paula, Onésimo Santana, Valdir Bonetti e Evaldo Caetano.

A equipe de Capelania Prisional continua firme no compromisso de continuar levando o amor de Cristo às encarceradas na Penitenciária Feminina de Santana. A cada sábado, o Senhor Jesus nos surpreende com o número de salvos.

Em nome da Capelania, agradecemos aos colaboradores da equipe de trabalho e todas as Convenções parceiras por se dedicarem a este tão maravilhoso trabalho, tendo a certeza de juntos podermos usufruir deste resultado, que é resgatar almas para o reino de Cristo.

 

Ms. Solange Carvalho de Almeida Oliveira

Coordenadora Geral de Capelania Prisional da Iap.

Nenhum comentário

Comentários estão desativados