“Calce as sandálias aos teus pés”

Resofap Sulmatogrossense convida mulheres a estarem preparadas para as batalhas da vida

Nos dias 27 e 28 de setembro, aconteceu o XIII Congresso da Resofap Sulmatogrossense, no lindo e agradável Clube Águas do Pantanal, em Campo Grande (MS).

Com o tema “Calce as sandálias aos teus pés”, a Resofap convidou as noventa e duas congressistas a refletirem sobre a necessidade de estarem preparadas para a batalha diária da vida. Quando os soldados calçavam as sandálias, estavam prontos para pisarem qualquer terreno, enfrentando circunstâncias adversas, sem que seus pés vacilassem.

Toda a diretoria da Convenção Regional marcou presença, apoiando a Resofap.

No sábado pela manhã, a Dsa. Marinete, da Fesofap explanou a palavra de Deus, alertando a todas a estarem preparadas para a batalha.

À tarde, a Dsa. Maisa, da Fesofap, expôs sobre as alterações no Regimento da Sofap e, com a mensagem “Proclamação – nosso chamado”, convidou as irmãs a fazerem parte dos Pequenos Grupos. Ao final da explanação, as irmãs foram convidadas a assumirem um compromisso se colocando à disposição para oferecerem suas casas e participarem dos PGs, sendo que muitas irmãs se prontificaram a fazê-lo.

À noite, a convidada especial da Resofap, Dsa. Eunice Laplaca levou a mensagem, anunciando que devemos estar preparadas sempre e confiar nas promessas de Deus, pois nenhuma falhará.

Após o jantar, todas foram convidadas para a Festa da Primavera, organizada com muita beleza e delicadeza. Sob um clima de muita descontração e fraternidade, todos assistiram a um clipe com fotos dos eventos e Congressos das diretorias da Resofap – uma viagem no tempo!

No domingo pela manhã, foi feita a Caminhada de Oração pelos filhos. Para encerrar a caminhada, houve um lindo momento de testemunhos sobre o favor de Deus para que muitas de Suas filhas estivessem ali. O mover de Deus foi maravilhoso!

À tarde, houve a Caça ao Tesouro, sendo que todas o encontraram e foram presenteadas com a Palavra de Deus. Foi um momento emocionante e muito belo!

Em seguida, no encerramento, a Dsa. Eunice concluiu sua mensagem convocando a todas a não esquecerem o compromisso com Deus, mas estando sempre prontas!

Os louvores de todo o Congresso foram conduzidos lindamente em solos, por grupos e Coral.

A Dsa. Sandra, sua equipe e seu pelotão de colaboradoras foram incansáveis e esmeraram por um Congresso lindo, marcado pela presença de Deus, que abençoou sobremaneira o trabalho de suas mãos! Que Ele continue lhes abençoando!