A Beleza que Vem do Alto

Resofap Sul reúne quase 400 mulheres para instrução

Como nós, mulheres, podemos refletir a beleza de Cristo em nossa aparência, nos relacionamentos e na nossa vida espiritual? Refletir sobre este importante assunto foi a proposta do Congresso da Resofap Sul, que se realizou nos dias 5 a 7 de dezembro último,  no Acampamento Leão de Judá, próximo de Curitiba (PR). Participaram cerca de 400 mulheres, além de várias pastores da Convenção Regional, que apoiou todo o evento, entre eles, Pr. Adeildo, superintendente, Pr. Gelson, vice-superintendente, e Pr. Moisés, diretor de Patrimônio.

Liderada pela Dsa. Valdete, a equipe da Resofap organizou um evento primoroso, que foi coroado com a presença de Deus, do começo ao fim. No sábado pela manhã, a Dsa. Romi conduziu uma dinâmica com as mulheres, antecedendo o momento da Palavra de Deus, que foi exposta pela Dsa. Maristela, da Fesofap, com o tema: “A Beleza Exterior”.

À tarde, o tema foi “Beleza Social” , desenvolvido pela Dsa. Lilian Mendes, da equipe do Clarim, que enfocou: “A Beleza Social”, abordando os relacionamentos.

À noite, a Das. Elaine, diretora da Fesofap, foi quem ministrou a Palavra, com o tema: “A Beleza Espiritual”, no qual ela abordou a importância da vida devocional. O Espírito Santo foi derramado sobre todos e uma pessoa se reconciliou com Cristo.

O domingo começou bem cedo, com uma caminhada de oração em favor dos filhos, que atraiu a participação de muitas congressistas. A Dsa. Tereza, da Resofap, liderou a reflexão na devocional, que foi seguida pela Reunião Plenária, com esclarecimento de dúvidas sobre pontos que foram alterados no Regimento do Trabalho Feminino.