Uma linda carta de amor

A Bíblia é uma carta de amor que nos constrange. Ela fala da criação do homem e que Deus o colocou num jardim; um dia o inimigo de Deus plantou uma semente maligna, uma erva daninha, chamada pecado e o homem foi colocado fora do jardim; daí em diante a morte, a dor e a tristeza entraram, pois a semente do pecado havia contaminado o mundo.

Esta linda carta, chamada Bíblia, conta que Deus tinha um plano para resgatar o homem contaminado pelo pecado. O Livro Santo fala que Deus enviou seu único filho amado para morrer pelo homem perdido. Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou; esta foi a notícia mais linda que o mundo já ouviu: Ele está vivo.

A outra notícia tão linda quanto esta é que Ele vem buscar os que Ele resgatou para levar novamente para o paraíso. Eu e você podemos fazer parte desta história. Para saber como basta ler a linda carta de amor que Deus deixou para o homem. Na carta encontraremos todas as respostas para nossa vida; basta buscar no Livro do Senhor e ler.

Você verá o poder desta carta, pois ela pode transformar vidas, foi escrita por homens inspirados por Deus. Ela é útil para instruir o homem e lhe mostrar o caminho, que é Jesus o nosso salvador amado. O nosso dever é crer nesta linda carta de amor (João 5:24). E não só ler mais também divulgá-la a todo mundo contando do amor  incomparável de Jesus. Amor que conhecemos através desta linda carta de amor chamada Bíblia.

Dsa. Marinete Gonçalves dos Santos José – conselheira Fesofap – IAP Jd dos Francos SP