Quer ter um sono suave?

“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4-8.

Aprendi este versículo ainda criança e sempre gosto de recitá-lo, principalmente quando alguma coisa está me preocupando e demoro a dormir.  Já recitei este versículo várias vezes e sempre com muita confiança que iria dormir em paz, e pela graça de Deus deitei, dormi e acordei, porque o Senhor me sustentou, como está registrado no Salmo 3:5.

Nossa segurança está em Jesus, o mundo ao nosso redor anda sem paz; o medo toma conta das pessoas, mas Jesus é a nossa paz, a nossa segurança e nossa torre forte. O Guarda de Israel não dorme e nem cochila e enquanto dormimos, ele cuida de nós. Quando orarmos a Ele, é necessário crermos que ele nos ouvirá. Devemos viver uma vida de santidade, viver para agradar o coração do Pai. E quando clamarmos, ele nos atenderá.

Pode ser que você esteja passando por algum problema que não a deixa dormir. Eu te convido a fazer uso da Palavra de Deus e a orar com fé. O bondoso Deus terá prazer em te responder. As promessas do Senhor são pra você também, preste atenção no que diz em Prov. 3:24: “Quando te deitares, não temerás, sim, tu te deitarás, e o teu sono será suave”.

Terezinha Marques do P. Ferreira