Quer ter um sono suave?

“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4-8.

Aprendi este versículo ainda criança e sempre gosto de recitá-lo, principalmente quando alguma coisa está me preocupando e demoro a dormir.  Já recitei este versículo várias vezes e sempre com muita confiança que iria dormir em paz. E pela graça de Deus deitei e dormi e acordei, porque o Senhor me sustentou, como está também registrado no Salmos 3-5.

Nossa segurança está em Jesus; o mundo ao nosso redor anda sem paz; o medo toma conta das pessoas; mas Jesus é a nossa paz, nossa segurança e nossa torre forte. O Guarda de Israel não dorme e nem cochila; enquanto dormimos ele cuida de nós.   

Quando orarmos a Ele, é necessário crer que ele nos ouvirá; devemos viver uma vida de santidade, viver para agradar o coração do Pai. E quando clamarmos a Ele, ele nos atenderá. Pode ser que você esteja lendo esta devocional e esteja passando por algum problema que não a deixa dormir, eu te convido a fazer uso da Palavra de Deus e orar com fé e o bondoso Deus terá prazer em te responder.

As promessas do Senhor são pra você também, preste atenção no que diz: Prov. 3-24 “Quando te deitares, não temerás, sim, tu te deitarás, e o teu sono será suave”. Amém.

Terezinha Marques do P. Ferreira – Segunda Diretora da Fesofap