Eduardo Fernandes – Belém

 

 

 

 

 

Quando nasci, como era muito grande, o parto foi auxiliado por fórceps. Os médicos disseram que com dois anos eu teria problema. Aos dois anos e pouco tive hemorragia, meningite, quase morri, tive convulsões até os 13 anos de idade.

Quando tinha 15 anos, em 1998, fui passar as férias de julho na casa de minha tia em Santa Izabel do Pará/Pa. Estava indo, de bicicleta, para um culto de ações de graças com um amigo  e fomos atropelados por uma F1000. Ele quebrou a perna em dois lugares e ficou com gesso por 4 meses. Quase morremos, mas graças a Deus isso não aconteceu. No dia 31.10.1998 aceitei Jesus como meu Salvador.

Aos 17 anos de idade fiquei em coma; os médicos diagnosticaram meningite e fiquei em uma sala isolado de todos. Quem ia me visitar tinha que vestir uma roupa apropriada. Minha mãe era a única que não usava, pois sabia que não era este o problema. Depois de alguns dias outro médico fez um exame de risco e constatou que não era meningite e sim aneurisma cerebral. Os médicos disseram que se não operasse corria o risco de morte e se operasse também.

A cirurgia durou 8 horas e segundo ele correu tudo bem, porém a recuperação foi difícil. Foi quando ouvimos do médico que havia um problema e eu não iria mais falar e nem andar.

Deus é maravilhoso e pela graça de Deus estou aqui escrevendo, falando, orando, andando e glorificando ao Pai, dizendo que somente Ele é digno de toda honra, glória e louvor.

Isto aconteceu em março de 2000. Em 2001 comecei a estudar em colégio normal e terminei em 2004.

Fiz estágio na Eletronorte, trabalhei como fiscal na Yamada, auxiliar de escritório na Atlas Transportes, auxiliar administrativo na Unama, operador de caixa na Visão, Amacoco e na Fly como Auxiliar Administrativo.

Nunca duvide do que Deus pode fazer. Foi Ele quem te criou. Ele pode te curar da doença que você acha que não tem solução, Deus é Deus!

Sl 105:1 – “Dêem graças ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações”.

Eduardo Fernandes – Belém