Dica de Filme: Deus não está morto 2

O filme produzido pelos mesmos criadores de “Deus não está morto”, propõe defendermos nossa fé em Deus, independentemente das circunstâncias.

Se antes, um aluno precisava confrontar um professor intolerante para provar que Deus existe, agora é uma professora que precisa defender sua crença.

É a história de Grace Wesley (Melissa Joan Hart), uma professora cristã, que trabalha em uma escola onde não é permitido falar sobre Deus. Ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (HayleyOrrantia) acaba falando sobre Jesus Cristo em sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo motivado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não admite que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola.

Porém, a professora se recusa a pedir desculpas pelo ocorrido e encara um processo judicial, movido pelos pais de Brooke, o que poderá custar-lhe a carreira. Na verdade, a motivação principal dos pais é acreditar que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da filha em uma universidade de renome.

Ótimo filme para toda a família, ou para um grupo de mulheres, pois nos leva a refletir até onde estaríamos dispostos a perder algo importante para defender a nossa fé.

Fonte: Revista O Clarim

Nenhum comentário

Comentários estão desativados