Se Tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui!

“Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo. Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.
Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.”
Êxodo 33:13-15

Queridas mulheres promessistas,

É com muita alegria que fazemos este primeiro contato com vocês.

Deus nos tem chamado para este trabalho e servi-lo, seja em que função for, é sempre um enorme privilégio. Podermos cooperar com a Igreja de Cristo é algo que enche nossos corações de alegria, mas também de temor e tremor, porque sabemos quem Ele é: Ele é o Senhor! Nossa missão principal aqui na terra é adorá-lo! Fomos criadas para o Seu louvor!

As palavras de Moisés citadas acima expressam bem minha oração diante do chamado pessoal que o Senhor me fez: me faças saber o teu caminho… Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui!

Amadas, a Igreja Adventista da Promessa pertence ao Senhor Jesus Cristo. Temos a alegria de fazermos parte de uma igreja bíblica que busca a santificação a cada dia.

A palavra de Deus nos oferece o exemplo de homens e mulheres que serviram a Deus no seu tempo, porém nós temos diante de Deus a responsabilidade de proclamamos o Reino de Deus nesta geração.

Oremos para que o Senhor nosso Deus nos faça saber o caminho. O que Ele quer de cada uma de nós? O que Ele espera do nosso ministério? Como Ele espera que conduzamos nossas vidas, nossas famílias? Como podemos servi-lo?

Não encontraremos estas respostas sem um compromisso sério e pessoal com Deus, através do estudo de sua palavra, da prática diária da oração, do jejum, da santificação de nossas vidas.

Coloquemos nossas vidas no altar do Senhor. Tomemos a decisão de realmente viver para ser bênção, como nos sugere o lema da Mulher Promessista.

Que quando o Senhor da Igreja vier nos buscar, encontre-nos preparadas. E lembre-se diariamente de que Ele vem!

Dsa. Elaine Corrêa Fontana Cunha
Diretora da FESOFAP