Primeiro Congresso Feminino no Paraguai

No dia 24 e 25 de Setembro de 2011 aconteceu o primeiro Congresso Feminino no Paraguai na cidade de San Estanislao. A diretora da Resofap, Dsa. Elizabeth recepcionou, juntamente com sua equipe, 130 mulheres no local do evento. Participou e acompanhou todo o Congresso o Pr. Fermin Gonzalez, Presidente da IAP no Paraguai.

Foi um evento importante, bem organizado, onde mulheres de várias Sofaps participaram com muita alegria. Dsa. Meire Barbosa Corrêa foi responsável pela mensagem no sábado de manhã, com o tema do Congresso “É tempo de florescer”. Na parte da tarde a Fesofap, (Dsas. Terezinha Marques e Meire Corrêa) apresentou o Seminário “Aprendendo com Priscila”. À noite houve dramatização e muitos louvores, em um programa dirigido pela Dsa. Elizabeth.

Na madrugada, às cinco horas do domingo, as irmãs estavam reunidas para orar e ouvir a palavra de Deus através do Pr. Fermin. Às 9:00 horas da manhã houve um culto de adoração, com muitos louvores; todas as Sofaps presentes foram representadas, inclusive com testemunho de bênçãos alcançadas no evento. Logo após houve o plenário com instruções para o trabalho feminino.

A presença de Deus era sentida e pessoas foram libertas naquele lugar. A alegria era visível pelo que o Senhor fez. No término da programação as mulheres se abraçavam e choravam, tocadas pelo Espírito Santo. Que Deus seja louvado por mais esta bênção.