Plano de Consagração para o Culto Evangelístico do Dia Internacional da Mulher

Em todos os tempos Deus conta com mulheres corajosas, para o desempenho de sua obra na terra; mulheres estas, que estejam dispostas a dedicarem suas vidas em oração a favor da família, da igreja e das almas a serem salvas pelo Senhor Jesus.

Mediante a isto, nós estaremos orando e nos consagrando por todas as mulheres e pela realização deste culto em todas as Igrejas Adventista da Promessa, que acontecerá entre os dias 12 e 13 de Março de 2011.

Para isto, pedimos às Sofaps que preparem uma consagração local para ser realizada entre os dias 15 de janeiro e 12 de fevereiro.

A partir de 13 de fevereiro, pedimos que sigam a que enviamos a seguir:

1ª Semana (13 a 19/fev): oração de madrugada, em favor das mulheres não crentes de todo mundo. Especialmente, as de nossas famílias, para que sejam salvas. Meditar em Sl. 88:13.

2ª Semana (20 a 26/fev): oração todas as noites, para que as mulheres promessistas sejam fortalecidas espiritualmente, sábias no falar, motivadas para a oração e com conhecimento na palavra. Meditar em At. 5:42.

3ª Semana (27/fev a 05/mar): oração 3 vezes ao dia, em favor das mães, filhas, cunhadas, noras, sogras e avós, para que sejam sábias. Meditar em Sl. 90:1.

4ª Semana (06 a 12/mar): Jejum individual, em favor das mulheres que trabalham fora, das que trabalham no lar e das que trabalham na igreja, em funções como: missionárias, diaconisas e diretoras de departamentos. Orem também pela saúde de todas as mulheres da igreja.

Este jejum deverá ser feito por todas as mulheres, com meditação Joel 1:14; o dia do jejum será definido pela letra inicial dos nomes das participantes, a saber:
Domingo: A, B, C.
Segunda: D, E, F.
Terça-feira: G, H, I, J.
Quarta-feira: K, L, M.
Quinta-feira: N, O, P, Q.
Sexta-feira: R, S, T, U. (13 a
Sábado: V, W, X, Y, Z.

Trabalhando em unidade e buscando a santificação, estamos certas de que nosso soberano Deus olhará para nós com graça e favor.

E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos. Sl.90:17