Nova Edição de O CLARIM

Para dentro e para fora

[button link=”http://www.vozdocenaculo.com/revistas/revista-o-clarim-edic-o-59-53.html” type=”icon” icon=”notice” newwindow=”yes”] ADQUIRA AGORA ONLINE![/button]

 

 

Uma nova edição de O Clarim chega até você e somos muito gratas a Deus por isso! Como você vai notar, buscamos a partir de agora assuntos que edifiquem nossa vida cristã mas também interessem às leitoras de fora de nosso convívio cristão. Assim, O Clarim se torna uma importante ferramenta na proclamação do evangelho de Cristo, alinhando-se ao lema da Igreja Adventista da Promessa e da Federação das Sociedades Femininas da IAP para os próximos quatro anos: “Uma Igreja Santa Proclamando o Deus Santo”. Portanto, ao final da leitura, presenteie uma amiga com a revista, e Deus certamente falará com ela por meio destas linhas.

Com o tema de capa – Depressão – abordamos não apenas as características da doença que afeta 10 milhões de brasileiros, mas as implicações para os cristãos, gerando muitos dilemas e, às vezes, culpa infundada.

“Filhos na balada, pais abalados” enfoca os conflitos que os jovens cristãos vivenciam diante da pressão do mundo, para que “caiam na balada”, uma verdadeira armadilha que tem aprisionado e ceifado muitos jovens. A família também é o foco principal da entrevista com a missionária americana Judith Kemp, que está no Brasil há 45 anos, sempre com o olhar voltado para as questões que afligem pais e filhos, na qual ela aponta diversos caminhos para relacionamentos saudáveis. A correria da mulher moderna, em busca de conciliar trabalho e família, é o assunto em “Lição de Vida”, com importantes ensinamentos a partir do exemplo da mulher virtuosa, descrita em Provérbios 31. Mesmo com uma vida agitada, podemos – e devemos – exercitar a paciência no relacionamento com o marido, os filhos e demais pessoas, portanto, vale a pena a leitura de “Um ornamento que não pode faltar à mulher”.

A situação das mulheres cristãs em países onde é proibido pregar o evangelho também está nesta edição, nos alertando de que precisamos apoiá-las em oração e jejuns.

Esperamos que cada texto edifique sua vida e que você compartilhe este conteúdo precioso.

Lilian Mendes
Editora

[button link=”http://www.vozdocenaculo.com/revistas/revista-o-clarim-edic-o-59-53.html” type=”icon” icon=”notice” newwindow=”yes”] ADQUIRA AGORA ONLINE![/button]