Merecida Homenagem

DSA. ANA MARIA RONCHETE DAVI E DSA. NILDA QUENTAL PEREIRA

“Vive o Senhor e bendita seja a minha Rocha. Exaltado seja o meu Deus, a Rocha da minha salvação” 2 Samuel 22:47

Na tarde do dia 27 de Março de 2012 foi realizado na sede da Geral, um Culto de gratidão e exaltação a Deus e Homenagem às Dsas. Ana Maria Ronchete David e Nilda Quental Pereira, pela disposição ao trabalho do Senhor, pelo tempo que dedicaram à Igreja de Deus no trabalho feminino – Fesofap.

Estavam presentes juntamente com as representantes da Fesofap, os pastores da Diretoria Geral, os representantes dos Departamentos e os funcionários da IAP.

O Pr. José Lima de Farias Filho, presidente da IAP, no momento da meditação da palavra de Deus, citou a personagem bíblica Febe e fez um paralelo com as qualidades encontradas nas Dsas. Ana Maria e Nilda, enfatizando o “servir”.

Dsa. Elaine Corrêa Fontana Cunha, atual diretora da Fesofap, prestou homenagem, mencionando o tempo em que serviram ao Senhor na Fesofap.

Dsa. Ana Maria Ronchete David – desde 1994 – ocupou os cargos: Departamento Intelectual, Departamento de Imprensa e Publicidade, Secretária por 3 gestões e diretora na última gestão.

Dsa. Nilda Quental Pereira – desde 1995 – ocupou os cargos: Departamento Espiritual e Segunda Tesoureira.

Justa e merecida homenagem a estas companheiras valorosas, especiais e que estão no nosso coração.

Que Deus seja louvado e exaltado!

“Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós”. Antoine de Saint Exupery