“Florescendo como planta nova”

“Florescendo como planta nova”, esse foi o tema dado ao programa realizado pela RESOFAP da Convenção Paulista no dia 01/09 próximo passado, às 19 horas, no Acampamento Canaã, em Cosmópolis – SP.

Com cunho estritamente evangelístico, esse culto foi fruto de compromisso levado a sério diante do Senhor, desde o dia 23/06/2012, data da reunião inicial promovida por aquela RESOFAP, de interceder pelo ente querido que se queria e quer ver aos pés de Jesus.

Como é de se esperar, sempre, nosso Deus mostrou sua fidelidade aos que o buscam de forma sincera, responsável e submissa.

No ajuntamento do dia 01/09 foi possível sentir o vigor e o frescor que o florescer da planta nova carrega consigo.

De fato, aliado à alegria dos irmãos que tinham por intento celebrar Jesus, 80 (oitenta) visitantes compareceram àquele encontro e, certamente, tiveram uma experiência ímpar: puderam ter contato e compartilhar do contentamento, da liberdade, do amor e da transformação verdadeiros, que só há em Cristo Jesus.

Os louvores, o testemunho, a peça teatral, a mensagem, enfim, toda a programação visou apresentar Jesus como quem de fato Ele é e deve ser enxergado por cada pessoa: o centro de suas vidas, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, aquele que, apesar da sua infinita estatura moral e espiritual, por amor se humilhou, oferecendo-se para ser o resgatador de todo o pecador que a Ele se render. Ainda hoje Ele quer abraçar os perdidos.

Toda honra e glória ao nosso Senhor que, através do seu Santo Espírito, orientou a RESOFAP da Convenção Paulista para tão significante trabalho para o Reino de Deus.

Nossas orações se unem às das nossas queridas irmãs resofapistas para que as 80 visitas que ali compareceram cresçam no conhecimento e na graça de Deus, de maneira que se multipliquem espiritualmente em progressão geométrica, a fim de que o nome de Jesus seja proclamado em todo o canto da terra.

Amém.

 

Confira algumas fotos e veja as demais no facebook da Resofap Paulista: