Consagração Nacional pela mulher promessista e pelo trabalho feminino na IAP

 

 

 

 

 

 

 

 

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade”. Sl 145:18

ABRIL e MAIO/2013

Meditação

Ler e meditar em: Pv. 2:1-10, Pv 3:5; Pv 3:13-15,  Pv. 4:7 e 8, Pv. 9:10, Isaías 55:6, Sl. 145 e Livro de Jó.

 

Oração e Jejum 

Um jejum de 12 ou 24 horas a cada 15 dias.

Orações diárias.

 

Objetivos de Oração 

1. Apresentemos a Deus o trabalho feminino na IAP, para que as lideranças tenham habilidade na condução do trabalho.

2. Oremos pelas federadas, pelas resofapistas, por todas as mulheres promessistas e famílias (saúde, livramento de ciladas malignas, proteção, etc).

3. Oremos pela redação do Regimento Feminino. Apresentemos este trabalho a Deus para que a orientação venha do alto e seja feito com sabedoria, o melhor para a Igreja de Deus.

4. Oremos por todas as mulheres promessistas, para que as mais jovens sejam integradas e envolvidas no trabalho e as que já participam sejam acolhedoras e motivadoras.

5. Oremos pelo Congresso Administrativo a ser realizado em 13, 14 e 15 de Setembro de 2013, para que Deus opere grandemente, com favor, graça, bênçãos e que o Regimento Feminino seja reformulado e concluído.

6. Oremos pela programação a ser desenvolvida e para que todo assunto a tratar tenha a direção de Deus.

7. Oremos em favor do local e por seus administradores, por preletores, músicos, colaboradores, prestadores de serviços e por toda a equipe da Fesofap, para que nenhum impedimento aconteça e que todos estejam prontos para o trabalho.

8. Durante o mês de Maio oremos por todas as famílias da IAP, para que haja conversões, reconciliações e vidas se acheguem a Cristo.

9. Agradeçamos a Deus por tudo o que Ele fará.

“E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos” –  Sl 90:17.