Acompanhando pela internet

Paz do Senhor, agraciadas

Mulheres sendo impactadas pela graça do Eterno. Orações sendo atendidas antes mesmo do início da programação. Vidas sendo salvas. Jovens abraçando o chamado para servirem ao Mestre e sedentas do poder de Deus. Palavras que, unidas com lágrimas e louvores, faziam uma perfeita adoração ao Deus Gracioso, que foi exaltado e glorificado por aproximadamente 1.400 mulheres promessistas.

Isto é um pouco do que foi o XX Congresso da Fesofap (Federação das Sociedades Feminina Adventista da Promessa). Estive acompanhando, na medida do possível – através de vídeos, fotos e depoimentos que eram colocados nas redes sociais – esta bela festa espiritual que, com certeza, transformou a vida de todas as nossas irmãs que estiveram neste congresso.

Pela graça de Deus, as mulheres promessistas voltaram com suas forças renovadas e com mais vontade de proclamar o Reino que nos é oferecido. A graça foi derramada naquele lugar através da presença do Espírito Santo que, a cada minuto, estava usando suas servas e seus servos para falarem com autoridade sobre o Deus que nos salva pela graça. O sangue do filho de Deus foi derramado por graça e se hoje estamos aqui testemunhando os feitos dEle, é também por pura e infinita graça! Que o Eterno continue enchendo a vida de todas as nossas irmãs com essa graça que nos deixa extasiados. Que presente é esse? É a graça, que vem do Deus Gracioso, que cuida de nós.

Parabéns a toda a Diretoria da Fesofap e à todos e todas que estiveram envolvidos na organização desta bela festa espiritual. Deus recompensará a cada um.

Em Cristo,

Lucas Timóteo Moraes.

Japurá (PR)

Nenhum comentário

Comentários estão desativados