Testemunho Antonieta

No Encontro das Saras, realizado em Diadema/SP, pelo Ministério de Mulheres ABC, véspera do dia das mães desse ano (12/05/2018), participaram 120 mães de oração. As mulheres presentes foram edificadas por belos testemunhos, como o da Antonieta.

Em outubro de 2017, Antonieta participou pela primeira vez do Encontro Sara (Semeando Amor e Resgando Almas) na Igreja Adventista da Promessa em Alvarenga. Nessa ocasião todas as pessoas presentes foram desafiadas a interceder por seus filhos e apresentá-los diante do altar de Deus. Oramos, clamamos e Deus ouviu! Ela conta que apresentou a Deus os seus filhos e algo diferente aconteceu naquele sábado. No domingo, o filho mais novo da irmã Antonieta aceitou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, e, em março desse ano, foi batizado, cumprindo assim o texto de Mateus 28.19-20 (Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos). Além disso, iniciou um Pequeno Grupo em sua casa e toda a sua família se converteu a Cristo. Outro filho e nora se batizaram também no mesmo dia, e juntamente com seus três filhos e duas noras, servem juntos ao Senhor. Um testemunho de salvação na família.

Ela está muito alegre, ama o Projeto Sara e incentiva outras mulheres a permanecer em oração!

Você foi edificada com esse testemunho?
Então participe também desse movimento de oração.

Caso na sua igreja não tenha o Projeto Sara, informe-se como implantá-lo. Saiba mais no link: http://fesofap.portaliap.org/categorias/projetos/projeto-sara .
Ficamos à disposição para ajudá-la a implantar esse lindo Projeto.
#ProjetoSARA