Mães Intercessoras: Procuram-se: mães!

Objetivo: Encontrar mulheres para se levantarem como intercessoras de uma geração que carece urgentemente da graça de Deus.

Reflexão: O projeto Sara é um movimento de oração em que mulheres se dispõem a orar diariamente por filhos de oração até que as bênçãos de Deus sejam derramadas na vida deles. Deus procura mães dedicadas à oração, que não se conformam com a vida moral e espiritual dos seus filhos. Deus procura mães que semeiam através da oração a conversão dos filhos a Cristo, que ousem falar de Jesus para eles e falar de seus filhos para Deus. Deus procura mães que permaneçam em oração pelo caráter dos filhos, a fim de que não negociem os valores e princípios eternos das Escrituras. Deus procura mães que tenham coragem de amar e resgatar seus filhos por meio da oração.

Mães Intercessoras: “A soberania de Deus, entretanto, não exclui a responsabilidade humana. O mesmo Deus que estabeleceu o fim de todas as coisas, também elegeu os meios. Aquele que está assentado no trono determinou agir em resposta às orações do seu povo. A soberania de Deus não exclui a nossa responsabilidade como intercessores. O fato de Deus saber todas as coisas não nos isenta da oração. Sendo a oração um instrumento tão tremendo estabelecido por Deus, é de vital importância que as mães se levantem como intercessoras. O mundo está precisando de mães intercessoras. Os filhos estão precisando de mães intercessoras. Deus está procurando mães intercessoras.”[1]

Desafio pessoal: Qual a importância da oração de uma mãe para seus filhos? Você gostaria de ser essa mãe que Deus está procurando para interceder pelos seus filhos?

Compromisso: Eu quero ser uma SARA, ou seja, uma mãe intercessora do Projeto Sara.

Entre em contato com a líder do ministério de mulheres da sua igreja e faça seu cadastro no Projeto Sara.

[1] LOPES, Hernandes Dias. Mães Intercessoras. São Paulo: Hagnos, 2002. p. 18 e 20.