Objetivos e atuação

Sobre o Ministério

O Ministério de Mulheres Geral Adventista da Promessa é uma área de serviço da Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa, com atividades desde 20 de junho de 1966.

O Ministério de Mulheres, assim como os demais ministérios, considera em seu planejamento estratégico, bem como em todas as suas ações, a tríplice missão da igreja, constante nos documentos da Igreja Adventista da Promessa. Assim, essencialmente responde aos propósitos da adoração a Deus, edificação de seu público alvo, bem como a proclamação como compromisso e orientação ministerial.

Tem por finalidade auxiliar o pastorado no planejamento e execução de programas na área feminina. É responsável por capacitar a liderança feminina da IAP e orientar as atividades relacionadas aos projetos macros da Convenção Geral, junto aos Ministérios de Mulheres Regionais (MM Regionais) e Locais (MM Local).

O lema escolhido pela IAP para esse quadriênio (2016-2019), “Uma igreja avivada em missão”, norteia os trabalhos do Ministério de Mulheres nesse período.

Entendemos que a mulher desempenha um papel importantíssimo no corpo de Cristo. Sendo agraciada pelos diversos dons e vocacionada para contribuir com a missão de Deus.

O desejo da liderança do Ministério de Mulheres é ver as mulheres sendo aprovadas por Deus ao decidirem realmente “Viver para ser bênção” (lema da mulher promessista).

O moto oficial da Mulher Promessista é o texto de Salmo 90: 17, extraído da versão Almeida, Revista e Corrigida, com a seguinte redação: “E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos”.

Contatos:

Endereço da Sede do Departamento: Rua Boa Vista, 314 – 6º andar – Conjunto G – Centro – São Paulo, Capital CEP 01014-000 – Tel. (11) 3014-7980/ (11) 99881-6069 (CONFERIR COM CIBELE)

Email: contato@fesofap.com.br
Site: fesofap.portaliap.org

Nenhum comentário

Comentários estão desativados