“O Perfume de Cristo”

Muita alegria no Congresso da Resofap Ceará

Nos dias 13 e 14 de setembro, aconteceu o 6º Congresso da Resofap Ceará: “O Perfume de Cristo”.

Cento e vinte congressistas foram recebidas com muita alegria, no município de Maracanaú, bem próximo a Fortaleza, em um colégio com uma estrutura privilegiada para eventos deste porte.

Mostrando, em todo o tempo, um entusiasmo admirável e muita atenção, as irmãs ouviram, da parte de Deus, que quando nos derramamos diante de Cristo, recebemos Seu perfume em nossas vidas, e que é preciso oferecer o melhor para exalar, sempre, em todo o lugar, o perfume de Cristo.

Os louvores mesclaram animação e espiritualidade, sendo conduzidos pelo belo Quarteto Adiel (Meu Ornamento é Deus) e mais adoradores, Grupo de Louvor, ir. Dagma, ir. Silone, Pr. Esmael, inclusive, com direito a sanfona no culto do sábado à noite.

No domingo pela manhã, muitas foram as lágrimas derramadas ao serem apresentados os filhos, diante do Trono da Graça, na Caminhada de Oração.

O Pr. Esmael Bentes, superintendente, e o Pr. Barros representaram a Convenção Regional, apoiando as irmãs em todo o evento.

A dsa. Dulcilene, diretora da Resofap, e toda a sua equipe, mostraram um ânimo e uma disposição sem fim! Agitaram todas as irmãs com sua simpatia e levaram todas a adorarem ao Senhor com um louvor composto especialmente para o Congresso.

Que o perfume de Cristo não falte sobre nossas amadas irmãs cearenses! Deus lhes abençoe abundantemente!

 

Dsas. Elaine e Maisa, representantes da Fesofap