Mulheres que florescem

Congresso da Resofap Rondoacre Sul

Na tarde da sexta-feira, 17/10/14, as irmãs das Sofaps e as representantes da Fesofap, Dsas. Elaine Fontana e Marinete Gonçalves, foram carinhosamente recebidas pela equipe da Resofap Rondoacre Sul, no belíssimo Hotel Catuí, em Cacoal (RO).

Na mesma noite, as congressistas foram convidadas a realizar nos arredores do hotel uma “caminhada de oração”, pelos filhos de oração do Projeto Sara. Após o término, receberam juntas as orientações sobre a programação do dia seguinte, assim como o material preparado para cada congressista.

Na manhã do dia 18, com a presença dos pastores José Magalhães e Hamilton da Hora, superintendente e diretor financeiro regionais, foi iniciada a programação com o tema: “Mulher Videira, é tempo de florescer!” Além das mensagens da manhã e da noite, na tarde de sábado, foram transmitidas orientações da Fesofap sobre o novo Regimento e sobre a importância do trabalho com os pequenos grupos. Houve duas palestras proferidas sobre os temas: “A mulher e seu valor na família” e “A valorização da mulher e a auto estima”. Foram momentos preciosos na presença de Deus e na comunhão com a Igreja de Cristo.

Algo marcante foi a presença da Dsa. Eurides e do Pr. Quirino, que há 21 anos deixaram a Região Rondoacre. Ela presidia a recém formada Resofap Rondoacre e realizava o primeiro Congresso. Hoje, sua filha, Janisley, segue as pisadas de sua mãe, dirigindo a Resofap.

A programação contou com a participação de 170 pessoas. Que Deus, em sua infinita bondade, continue abençoando o trabalho das irmãs naquela Região e coroando de êxito o trabalho de suas mãos. Parabéns, Resofap!