Liderança – Gestão 2016 a 2019

Equipe FESOFAP

 

 

 

 

Sobre o Departamento

A Federação das Sociedades Femininas Adventista da Promessa – Fesofap é um departamento interno da Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa, desde 20 de junho de 1966.
A Fesofap tem por finalidade auxiliar a Diretoria da Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa (IAP) no planejamento e execução de seus programas na área feminina, proporcionando o apoio necessário para o desenvolvimento das mulheres nas diversas áreas da vida. É responsável por orientar as atividades relacionadas aos projetos macros da Convenção Geral junto as Resofap’s (Regionais das Sociedades Femininas Adventista da Promessa) e Sofaps (Sociedades Femininas Adventista da Promessa).

O lema escolhido pela IAP para esse quadriênio (2016-2019), “Uma igreja avivada em missão”, norteará os trabalhos da Fesofap nesse período.

Entendemos que a mulher desempenha um papel importantíssimo na sociedade em que vivemos. Sua influência, quando alicerçada na Palavra de Deus, pode atingir grandes proporções.

As ações idealizadas pela Fesofap são desenvolvidas e aplicadas nas Igrejas locais pela atuação das Resofap’s e Sofap’s. São nestas três esferas, que o trabalho feminino na IAP é administrado por suas respectivas diretorias.

O desejo da liderança da Fesofap é ver as mulheres sendo aprovadas por Deus ao decidirem realmente “Viver para ser bênção” (lema da mulher promessista).

O moto oficial da Mulher Promessista, citado ao término das programações por elas realizadas, é o texto de Salmo 90: 17, extraído da versão Almeida, Revista e Corrigida, com a seguinte redação: “E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos”.

Contatos:

Endereço da Sede do Departamento: Rua Boa Vista, 314 – 6º andar – Conjunto G – Centro – São Paulo, Capital CEP 01014-000 – Tel. (11) 3014-7980/ (11)99881-6069

Email: contato@fesofap.com.br
Site: fesofap.portaliap.org

 

Nenhum comentário

Comentários estão desativados