Curada de um câncer de mama

Em apenas seis meses, Deus fez o milagre

Venho contar o milagre que Deus fez em minha vida em seis meses! Em setembro de 2014, descobri um nódulo na mama esquerda e, ao fazer os exames, descobri que se tratava de câncer.
A partir daí, Deus foi fazendo um caminho de milagres em minha vida! Preparou pessoas especializadas para que tudo fosse feito de imediato. Fiz a primeira quimioterapia no dia 26/12/2014 e em junho de 2015, terminei e fui para a cirurgia, tirando a mama esquerda. Mas ao chegar em casa, senti a paz de Deus em mim, senti que havia sido curada.
Ao voltar aos médicos, eles constataram que eu não tinha mais o câncer em meu corpo! Uma das médicas me alertou que apenas 20% das mulheres conseguem o que consegui: eliminar os nódulos com a quimioterapia. E o milagre de Deus foi ainda maior quando eu soube que não havia apenas um nódulo, mas 7 ao redor do seio e 18 linfos debaixo do braço.
Hoje estou ótima, terminei a radioterapia e estou fazendo fisioterapia. Em breve, colocarei as próteses. Vivo declarando o quanto Deus é bom e sendo um testemunho vivo do amor dele.

Sandra Lino, da IAP em Jardim das Oliveiras (SP)