Chamadas para as batalhas!

Jesus conduz as suas soldadas em mais uma batalha

Efésios 6. 10-18 – (NVI)

 

O SENHOR dos Exércitos em Seu Quartel General passa hoje às vistas em seu voluntário exército feminino para mais uma batalha e diz:

Vos comprei com o meu sangue! Vocês me aceitaram! Sou o vosso General!

Estou com vocês para mais uma batalha vitoriosa. Então, infantaria, cavalaria, artilharia… ombro a ombro, lado a lado, repitam comigo e marchem: Um, dois, três, quatro… quatro, três, dois, um … mais forte! ….

Sentido!

Soldadas de Cristo, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder, por que esta batalha as deixarão mais fortes.

Não desprezem o que o Senhor lhes dá. Vistam toda a armadura de Deus, pois essas são as roupas mais belas que vocês terão.

Para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, porque este é o adversário implacável de vocês.

Ombro! Arma!

Soldadas, é tempo de guerra. O campo de guerra é o mundo que está totalmente minado. Não percam o foco, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais, porque a nossa guerra é real e espiritual.

Marcando passo!

Pisem firme, cabeça erguida, olhos abertos vocês foram alistadas para a vitória. Para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

Marchar!

O cinturão é a verdade! O testemunho protege o coração! Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça.

Direita volver!

Vossas botas são as boas novas que conquistei para vocês na cruz! E tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.

Em guarda!

Fé em ação, protege a vida! Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

Pensem nas coisas celestes que lhes garanto. Vocês estarão comigo para sempre! Usem o capacete da salvação.

Avançar!

O Espírito Santo lhes dá a melhor das armas. Somente com ela ferirão mortalmente todos os vossos inimigos: A palavra de Deus. Respondam forte: Qual a melhor das armas???

A Palavra de Deus!!!

Atenção todas as unidades (ministérios)!

Vocês são soldadas valentes! Para isso vos convoquei!

Preparar! Apontar! Fogo!

Conquistem todo o território possível. A oração é quando as soldadas estão em ação! Clamem, deixem toda a ansiedade aos meus pés! Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Não desistam de orar até que tenham paz.

Enfermeiras do Batalhão da Minha Cruz. Acolham as soldadas feridas. Não as deixem para trás. Levem a maleta do Fruto do Espírito e usem todo medicamento de amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio – Gl 5.22, 23.

Parabéns! Venceram mais esta batalha! Mas atenção… recarreguem as armas, estejam sempre em alerta máxima, por que vossos adversários espirituais estão sempre querendo derrotá-las e as batalhas não tem hora para recomeçar. Juntos sempre venceremos! Prossigam…

Não pare de lutar O Senhor, o seu Deus, que está indo à frente de vocês, e lutará por vocês, até que possam dizer como Paulo: Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.  – Dt 1.30, 2Tm 4.7.

Naquele dia ouvirão minha última palavra de ordem:

 Volver! Descansar!


Elias Alves Ferreira casado com Marilsa Ferreira, pastoreia as Igrejas de Jales (Jardim América) e Pontalinda, o casal integra o Departamento Ministerial da Geral.

 

SENTIDO – Significa ficar alerta, atento, prestando atenção em tudo, alta dosagem de adrenalina no corpo, preparado.

OMBRO ARMA – Significa estar armado, arma no ombro que pertence ao braço, fica ágil pegar a arma e atirar, a arma já está preparada para ser usada e matar o inimigo.

MARCANDO PASSO – Significa PREPARAÇÃO para ir na direção certa, definindo o melhor caminho.

MARCHAR – É caminhar com firmeza, com energia, destemidos, alto barulho com os pés, olhar firme, sem medo. E tudo isso assusta o inimigo.

DIREITA VOLVER – Se virar para o lado certo, para o melhor caminho, para o caminho mais seguro, junto dos outros soldados.

EM GUARDA – Estar em forma, totalmente preparado com todas as armas, inclusive com teu corpo e mente e pronto para a batalha. O que vier pode vir, estamos prontos, nada nos assusta independentemente do tipo e tamanha do inimigo, pronto para matar ou morrer.