Sempre presente

10Os filhos de Corá cantam: Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflições. Salmos 46:1

A tônica desse cântico é sobre a presença do Senhor com o seu povo e sobre como faz uma grande diferença confiar nele durante as dificuldades da vida. Quando tudo ao redor parece desmoronar, em Deus temos um abrigo seguro a fim de que nos fortaleçamos para enfrentar as lutas diárias.

Como tem sido a sua luta? Por quanto tempo tem sofrido com suas aflições? Vem “lutando” com seus filhos, esposo, doença, trabalho? Deus é o seu refúgio, abrigo, fortaleza, lugar seguro, nele você pode se socorrer para enfrentar as dificuldades, pois ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam, ainda que os mares se agitem os montes tremam, não precisamos temer. Ele está atento às nossas necessidades. Ele nos oferece paz, tranquilidade e força. Ele é a própria fortaleza.

Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus… Salmos 46:10.

Deus é o dono de tudo e de todos, ele sabe o momento e a hora certa de agir, confie em Deus, se fortaleça nele e ele jamais te deixará sozinho.

Por: Ester Caruliny Silva Pereira, 25 anos, Enfermeira, Congrega na Igreja Adventista da Promessa em Campo Verde-MT- Colaboradora Ministério Jovem Matogrossense.