Porque não me sinto bonita?

I Pedro 3. 4 “…a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.” 1Pedro 3:4 NTLH

O que o apóstolo Pedro quis dizer nesse verso?

Que a beleza tem mais a ver com o interior do que com o exterior. Deus se preocupa mais com o seu coração e com suas atitudes, do que com a sua aparência. Deus fez tudo em perfeição. Isso inclui você!

Talvez você não consiga enxergar em você mesma esse tipo de beleza, mas o Criador vê. É necessário pensar na beleza além do exterior, pois Deus fez você com propósitos, você sabia?

Ore, peça ao Pai Celestial que lhe mostre quais são os planos d’Ele para sua vida. Observe que as pessoas mais atraentes do mundo são as que estão seguras de seus propósitos de vida, as que lutam por suas metas diárias, que contribuem para uma sociedade melhor e mais justa!

Pode ser que você esteja lendo esse texto e pensando: “eu não gosto da minha aparência, eu não me sinto uma pessoa bonita”… Acredite, não se sentir uma princesa todos os dias, é algo muito mais comum do que você possa imaginar!

Contudo, quero que você pense, concentre-se em suas principais qualidades, é nisso que você precisa caprichar todo dia!

Deus fez você com habilidades sensacionais, dons e talentos, e está tudo aí, dentro de você. Pode acreditar!

Por: Andréa Nunes, diaconisa na IAP em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba/PR e comunicadora na Convenção Sul.