Toda dúvida acabou

Entendi a graça de Deus em minha vida, durante o XX Congresso da Fesofap

Nem bom; nem regular, foi extremamente maravilhoso! Essa é minha opinião sobre o XX Congresso Federal Feminino, em setembro deste ano.

Quero deixar registrada a minha gratidão, primeiro a Deus, que me concedeu a honra de fazer parte do corpo de Cristo novamente, podendo, então, conviver com o povo de Deus. Agradeço a Deus pela vida de vocês e a infinita graça dele em nossas vidas!

Esse Congresso foi a boca de Deus falando comigo a cada mensagem, a cada oração, nos louvores… Reforça aquilo que Deus tem ministrado em meu coração desde que retornei à casa do Senhor!

Deus é Maravilhoso! Agora, toda dúvida que tinha em relação a minha postura de vida com Deus acabou, porque, através da graça e vida de vocês, posso  entender com clareza a vontade de Deus em minha vida e, mais, me fez entender que a graça dele me basta!

É tanta felicidade que tenho vontade de sair correndo e gritando: ‘Santo, Santo, Santo é o Senhor!’, porque Deus tem falado comigo. Eu pensava: “como Deus pode falar ao coração de uma pecadora como eu?” Mas entendi que ele é grandioso em nossas vidas e está comigo!

Irmãs da Fesofap, saí do Congresso convicta da graça de Deus em minha vida e agraciada por tudo! Que Deus abençoe a vida de vocês!

Cibele Gonçalves dos Santos José, de São Paulo